quarta-feira, 2 de março de 2011

Mamonas assassinas

Quem não se lembra ou nunca ouviu falar do grupo musicas se grande secesso nos anos 90 Mamonas Assassinas? Pois é apesar do pouco tempo de estrada a banda conquistou o Brasil inteiro possui muitos fãs até os dias de hoje.

 Seu único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas,lançado em julho de 1995 vendeu mais de um milhão de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovados pela ABPD. [1]
Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados dos anos 90, vendendo mais de 2,5 milhões de cópias de seu álbum homônimo de estreia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Mundo Animal".

Infelizmente a banda Mamonas Assassinas teve um fim trágico, em um terrível acidente de avião, onde os integrantes do grupo estavam, o pequeno jatinho caiu em mata fechada, devido a um chocamento na Serra da Cantareira, matando todos que estavam a bordo, inclusive os cinco integrantes dos Mamonas. Esse terrível acidente aconteceu no ano de 1996, no dia 1 de março,
                                                                    corpo de Dinho



                                                                   corpo de Bento

                                                                    corpo de Julio

                                                                  corpo de Sergio



                                                                    copo de Samuel

O enterro aconteceu no dia 4, foram recebido milhares de fãs, que se sensibilizaram
e choraram pela morte de todos. Hoje completa 15 anos que a banda se foi ,
mas até hoje sempre são lembrados e adorados por todos, porque os Mamonas eram símbolo de sucesso alegria por onde passavam.

4 comentários:

  1. ninguem mexe com a promessa de Deus[as crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder seu lixo, Deus que colocou eles aqui para dar alegria as crianças porque voce nao mostra a cara para falar isso seu merda...

      Excluir
    2. Vc tem razão, Mamonas fez o brasil feliz,infelizmente por pouco tempo, o que aconteceu foi um acidente. Eternos mamonas !!!

      Excluir
    3. Sou de Guarulhos e conheci na minha época de escola o Dinho e ele sempre foi assim, zoeiro e brincalhão. Foi uma tragédia mesmo. Mais Deus sabe a hora de todos os acontecimentos. Que Deus os tenha.

      Excluir