terça-feira, 1 de março de 2011

Tentativa de Homicídio

Isso aconteceu
Na Rua DIAMANTINA, Qd 36, Lt 10, Jd ANA LÚCIA,

  O homem caido ai (parecido morto) se chama JULIANO ALVES de ALMEIDA e sua esposa
CRISTIANE VITALINA ARANTE que esta no banco do carona


 estavão indo pra (não sei aonde). Ao estacionar foram abordados por dois individos(pebas) que lascaram chumbo no carinha ele levou 13 tiros no corpo todo(mas fila da put@ não morreu), sua esposa levou 3 tiros parece-me que foram 2 no braço e 1 na barriga.

A vitima mas grave foi levada ao hospital mas proximo e sua esposa foi atendida no local (eu acho pq eu não estava la né) segue ai em baixo as outras fotos.





 VC LAMBERIA O BANCO DO CARRO PRA SALVAR SUA MÃE?

 minha mãe já esta velha mesmo né !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário